Friday, February 02, 2007

Exercício para o corpo e a mente…


Oh minhas amigas e amigos, eu que sou uma adepta fervorosa do Desporto tenho-vos a dizer que finalmente estou a entender o que é treinar “a sério”.
Pois é verdade, resolvi atacar de forma pró-activa umas gordurinhas que me andavam a incomodar o ego e quem já me conhece sabe que quando meto uma ideia na cabeça, seja ela qual for, só morta é que a abandono.
Vai daí, programa de nutrição e treino pessoal guiado, mantendo o yoga, claro!
Duas vezes por semana às sete da manhã, outras duas à hora de almoço.
Ao Sábado a meio da manhã, para doer um pouquinho menos… ficando o Ashtanga Yoga, duas ou três vezes por semana, para a noite.
Verdade, verdadinha é que os resultados da minha teimosia já estão à vista. Dois quilos e meio já voaram em quatro semanas (só faltam quatro …) e a performance física está a subir em flecha.
Já sei, já sei o que estão a pensar:
– “A cota enlouqueceu de vez! Passou-se!”
Bom fim-de-semana para nós!
Beijos,
Da Princesa

2 comments:

Cravo a Canela said...

Se a ideia era desmoralizar os que mantém as suas "gordurinhas incomodativas" sem as atacar, conseguiste!

Bom fim-de-semana sua P....ró-activa!

Princesa Isabel said...

Juro que essa não era a ideia. Apenas dizer que ser teimoso(a) sempre tem as suas vantagens e que a teimosia ... afinal ... não tem limites!
Jokinhas!