Tuesday, January 23, 2007

Tenho uma amiga ...












Chamada Cristina com quem convivo alegremente há alguns anitos, embora já não me lembre quantos. Desculpa amiga, é aquela minha eficácia inconsciente (ou consciente, sinceramente não sei) de não fixar datas e números de telefone.
Mas há várias coisas que me lembro, querem ver?
- as gargalhadas dadas;
- a cumplicidade e as trocas de olhar que dispensam comentários;
- as ajudas nos bons e nos menos bons momentos;
- a discrição e a indiscrição, em doses q.b.;
- a solidariedade, sempre;
- a sua incondicional rendição aos meus dotes culinários;
- a paixão mais antiga talvez a leitura e a mais recente as artes decorativas;
- o ginásio, bem longe da sua vista;
- a gulosice, bem perto do seu coração (eh, eh, eh,...);
- a Amizade.
Amanhã faz trinta e alguns (lá estou eu… mas, de facto, não me lembro exactamente quantos) e neste momento vai a caminho de uma possível boa notícia.
Achei que hoje já a poderia homenagear publicamente e para amanhã ficarão os votos de Parabéns.
É verdade, já me esquecia, se tivesse que a comparar com alguma personagem da Banda Desenhada, escolheria o Garfield ou Mafalda.
Qual o motivo, talvez pergunte quem não a conhece. Muito fácil, qualquer deles convive, em perfeita harmonia, com a irreverência.
Beijos,
da Princesa Amiga (isto de ter amigos na realeza tem que se lhe diga...)

No comments: