Tuesday, August 16, 2022

Novos desafios



Por mais que eu tente, não consigo viver feliz, sem novos desafios pela frente.

Embora a maior parte das pessoas me digam que o tempo de reforma do ativo profissional é tempo de paz, eu não consigo sentir isso depois de 49 anos de carreira, daí que 2021-2022 foram tempos de experiência inicial em áreas artísticas e culturais que sempre me atraíram, nomeadamente a iniciação às técnicas de Desenho e ao Teatro e... correu Super Bem! 😊

Agora 2022-2023, é tempo de dar continuidade aos desejos...

Desenho @ Nextart e Formação Profissional de Atores @ Espaço Evoé, que promete ser dose forte e dura, mas também, desafiante.

Outubro vai ser o mês de arranque, para estes desafios da alma e do coração, daí que.... muita força, muita garra e muita teimosia, vão ter que estar dentro de mim! 😉

Veremos se vou conseguir! 😊

 

Beijos,

da Princesa! (Que ama a criatividade e as Artes!!!)

No comments: