Friday, April 30, 2021

Saudades do Meu Blog

 


E já passou algum tempo desde o ultimo post que publiquei, neste meu Blog do coração.  

Não que tenha abandonado o meu amor pela escrita mas, simplesmente, tudo o que me rodeia nesta nova dinâmica de vida confinada interfere, sem qualquer margem para dúvidas, na fluidez do pensamento, nos momentos de inspiração e, também, no espicaçar a vontade de por aqui deixar as minhas memórias, os meus pensamentos e os meus sentimentos.

Por mais que me queira alhear é, de facto, muito difícil, tendo em conta os relatos das notícias diárias, o que vejo no dia a dia outdoor, o que sinto ao fim de 14 meses a trabalhar em casa, and so on, and so on…

Continuam a salvar-me o Amor que me rodeia, a vontade de nunca desistir ou baixar os braços, a dinâmica da atividade profissional, as regulares práticas de Yoga, a bicicleta e, ainda, algumas caminhadas, sempre que posso. 

Uma coisa é certa… não vou deixar a esperança morrer e, certamente, melhores dias virão. 


Beijos,

da Princesa!!! (Que acredita na Magia da VIDA!!!

No comments: