Tuesday, December 29, 2020

4 anos... do meu Faustinho do coração



E digam lá o que disserem… 

ser Avó é um privilégio muito, muito... especial!!!

O meu doce e adorado neto Fausto completa, hoje, 4 aninhos!!! “El tiempo pasa nos vamos poniendo viejos”, bien verdad Mercedes Sosa!!!

Adoro a forma como comunica, a tagarelar sem parar, adoro o som da sua voz quando me chama vóvó!!!

As conversas, tão especiais, de momentos bem simples, como a hora do pequeno almoço, de pão com tahini e água de coco, as brincadeiras no espaço exterior da casa, as malandrices pensadas no momento e seguidas de gargalhadas e expressões de malandreco sublime, não têm preço e, são parte da minha alma e do meu coração, tão distante fisicamente mas, tão perto em ternura e amor incondicional.

Hoje, é dia de homenagem à minha doce filha Vanessa e, ao meu doce neto Faustinho!!!

Amo-vos muito!!!

 

Beijos,

da Princesa!!! (Avó e Mãe, eternamente, babada e apaixonada, pelo neto Fausto e pela filha Vanessa!!! )

No comments: