Saturday, August 01, 2020

29 de Julho 2020 (Dia 139)





O Meu Diário Covid-19
Histórias de Gente Vulgar e, neste caso, a minha história e os meus pensamentos

E assim é...
A escrita é um dos meus refúgios de paz e de bem estar interior, como tal, aproveitei este tempo de reflexão e de isolamento social voluntário, para deixar por aqui os meus receios, as minhas esperanças e os meus sentimentos, neste tempo de risco de saúde global.
 
50.613 casos positivos (1.725 mortos e 35.875 casos recuperados) à data de hoje, o que representa um aumento de 0,4% de infetados, em relação ao dia de ontem.
1.600 pessoas aguardam os resultados laboratoriais das análises e o número de casos suspeitos até à data são, agora, 437.976 estando em vigilância pelas Autoridades 35.339.
E, felizmente, mantemos os 71% de recuperados, em relação ao total de infetados. Há que recuperar, ainda mais, e fazer crescer este número, para manter a Esperança acesa! <3
Manhã especial, neste dia tão querido para mim já que... há 42anos fui mãe, da minha linda e adorada filha Vanessa!!! Que a vida lhe sorria sempre, na companhia do seu querido filho Fausto e que sejam muito felizes é... o meu maior desejo!!! <3
Hoje, para não variar, levantei-me cerca das 07:20m mas, a prática de Ashtanga Yoga vai ser à tarde. Duche morninho e pequeno almoço de torradinhas e chá, mas tomado fora, na companhia do meu Pedro. Variar, de vez em quando, também faz bem, ao corpo e à alma.
E... hoje é Dia de Festa!!! :) <3
Jornada de trabalho remoto, a começar às 08:45m. Lá fora o Sol está brilhante, o céu bem azul e... o vento, finalmente, deu tréguas. Os pássaros, não sei bem porquê, andam muito caladinhos.
Pensava terminar mais cedinho mas, assim não foi, já que as tarefas profissionais só permitiram encerrar a jornada de trabalho por volta das 19:30m e, como tal, de tédio não me posso queixar. :D :D
O jantar foi simples e, também, um pouco tarde, já que o meu doce Pedro, também, anda no lodo.
E o dia finalizou de forma bem divertida, com os parabéns cantados ao vivo na vídeo chamada WhatsApp, com a nossa adorada Vanessa e o doce e reguila Faustinho.
Hoje o malandreco, estava ligado à corrente e... não parou um segundo.
Estão bem e felizes e... isso é o que mais importa!!! <3

Beijos,
da Princesa! 

No comments: