Monday, March 13, 2017

E quantos mais escândalos, neste belo Portugal... à beira mar plantado...


E não há dia, pelo menos nestes últimos tempos, em que não rebente mais um escândalo, mais uma suspeita de corrupção, mais uma fuga de capitais, mais um negócio escuro...
E de repente, apesar da nossa pequena dimensão em kilómetros quadrados, ou da distância, quase simbólica, de Norte a Sul, em que não nasça um novo escândalo ou novas "suspeitas", diria eu, com dimensões, quase Planetárias.
E ao mero comum dos mortais, como eu, cidadã "X", um mero número no meio da multidão de tantos outros cidadãos e cidadãs, trabalhadores e cumpridores dos seus deveres fiscais, até ao último cêntimo, que são investigados, automaticamente e... onde nunca há falhas do sistema informático do Fisco, nem erros humanos (só se forem contra nós) esta enchorrada de desculpas esfarrapadas, jogos políticos e redes de clientelismo, soa mal e, sobretudo soa a...
Traição!
Isso mesmo, traição e desrespeito total, por quem neste lindo País, dá o melhor de si ao Estado, à Nação e ao Fisco, sem lugar a qualquer tipo de falhas!!!
E porque raio os sistemas informáticos, hoje em dia, quase infalíveis, só falham quando os alvos são os detentores das maiores fortunas, os mais fortes em termos empresariais e os que mais pesam, nos valores guardados, a sete chaves, pela Banca?
Parem de tratar os, verdadeiros, Portugueses e Portuguesas, como se fossem uma mera cambada de anormais, incultos, sem capacidade visão e entendimento, do que se passa à sua volta!

Fartinha, dos vos aturar..., simplesmente porque...

Só me Gozam!!!

Beijos,
da Princesa (inconformada com a Injustiça recorrente e..., lutadora pelos meus direitos de cidadã cumpridora, até sempre!!!) 

No comments: