Wednesday, March 08, 2017

E hoje foi Dia da Mulher...




E..., também, de reflexão sobre a minha, já longa, Vida... quase, quase..., Sexygenária!
Escolhi, para me aconchegar, passá-lo comigo mesma, a sós, no meu Cantinho de Paz, com a prática de Ashtanga Yoga, no final da tarde e... , um tempo de Meditação neste meu espaço afetivo, que me aconchega e me protege.
E viagei, ao longo do tempo, sempre, em Paz...
Revi a minha infância, a minha juventude feliz, embora restrita e com algumas condicionantes que para a época eram comuns, os meus tempos de jovem Mãe, os meus tempos de Faculdade, os meus tempos de relações afetivas e, também, de contra-relações, os meus tempos de vontades, os meus tempos de esperanças que se desvaneceram com o vento, felizmente poucas, mas..., também, os meus tempos de esperanças que me acariciaram e, sobretudo, os meus tempos de esperanças que ainda me movem, no presente e no futuro, mais imediato ou mais longíquo...
Sou uma mulher feliz, realizada e.., até aposto que o futuro me reserva, muitas alegrias e paixões, simplesmente, porque não vou deixá-las fugir!!!

I'M TUFF &
I LOVE LIFE!!!

Um Grande, Grande, Grande... Dia da Mulher, para todas as...
Verdadeiras Mulheres!!!

Beijos,
da Princesa!
 

No comments: