Saturday, February 04, 2017

O meu adorado netinho... Fausto


E ainda não tinha deixado qualquer registo neste meu Blog... sobre este personagem, verdadeiramente, Mágico!
O meu Fausto!!!!
Nascido a 29 de Dezembro de 2016 @ San Cristobal de Las Casas/ México, com 2,420Kg e...
cheio de Saúde!!!
A benção de ser Mãe, da minha adorada e querida Vanessa, foi a maior da minha vida mas...., ser avózinha do meu adorado Fausto é, igualmente, uma experiência mágica sem palavras, para descrever... a Alegria e a Paixão, deste sentimento Maior!!!
E já estou a contar os dias e as noites, que me faltam para o abraçar e beijar, com emoção...
Segunda quinzena de Março, lá estarei @ San Cris..., para lhe dizer que o adoro e para lhe cantar, com a minha voz bem desafinada mas..., super apaixonada, a canção da(o)s... Abuelita(os)....

https://www.youtube.com/watch?v=8QYthu8G2fs

Mal posso..., esperar!!!
E não é que ontem..., até me disse adeus, quando falávamos pelo Skype??? <3 :D

I'm a HAPPY ABUELITA!!!

Beijos,
da Princesa! (Super Feliz, com o que a Vida... lhe tem oferecido!)

No comments: