Sunday, February 19, 2017

NBC @ TimeOut (17 Fev 2017)




E não podia deixar de escrever sobre...
Lá fui eu, mais a minha Menita e o meu Filipe, bem queridos, ver os NBC, ao vivo e a cores @ Estúdio TimeOut, no Mercado da Ribeira, da nossa linda Lisboa!!!
É que não podíamos falhar, mesmo!!!
O Diretor Musical, o meu adorado sobrinho Gui Salgueiro, estava lá e, como tal, era um "must" assistir, ao vivo, a este concerto de gente, bem talentosa e jovem.
Toda a Gente Pode Ser Tudo foi o mote de celebração, desta grande noite de Hip Hop!
Uma audiência fabulosa, com uma diversidade de idades incrível!!! Pais e filhos, super animados, naquele grande espaço musical.
Parabéns a todos os que contribuiram para este show, tão especial e tão sentido!!!
Um Viva, muito apaixonado e bem especial, para o meu adorado sobrinho do coração, o meu grande Gui Salgueiro, que entre birras e sorrisos lindos, atacava, desde bem canininhas, tudo o que fizesse som!!!

E Vivam os NBC!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: