Saturday, February 06, 2016

Síria...

 
 

https://www.youtube.com/watch?v=3y2NlOWBTIQ

Impossível não escrever sobre...
Impossível não deixar aqui expressa, a minha dor, a revolta e tristeza que me escuressem a luz da minha Alma.
Impossível não descrever aqui, os arrepios de pele que sinto, sempre que vejo estas imagens de 'guerra sem fim', o sofrimento das gentes que a vivem todos os dias, os olhares tristes, sombrios e doridos daquelas crianças, dos homens e das mulheres comuns, cidadãos daquela terra sangrenta, o sofrimento e a dor dos extropiados, dos moribundos, e o choro incontrolado e incessante, de quem sofre tanto...
Nunca vivi... num País em guerra e sujeito destruição, permanente...
Nunca vivi... sem esperança...
Nunca vivi... com a fome à cabeceira...
Nunca vivi... com a incerteza da morte possível, no segundo seguinte da minha Vida presente...
Nunca vivi... com o terror de perder, de forma inesperada, a minha adorada família e os meus amigos mais queridos...
Nunca vivi..., em constante inquietação...
Nunca vivi..., em pânico permanente...
E, muito sinceramente, continuo sem entender, como é possível viver assim e conseguir, apesar de tudo, ter força para arrancar, um sorriso...

E... os meus problemazinhos do dia a dia valem, simplesmente, nada!!! Absolutamente,  nada... comparados com esta dor maior!!!

I'm a lucky & blessed Woman!!!

Beijos,
da Princesa! (de Alma sofrida, nestes tempos de guerra inglória!)

No comments: