Friday, January 15, 2016

O meu cantinho de Paz...


E se há coisa que mais prezo, com estes meus 58 anitos, já a caminho dos 59, é mesmo..., este meu doce cantinho de Paz...
O fogo quentinho da salamandra, os maluquetes dos meus Galitos do tempo, sempre a mandar bocas ou bicadinhas subtis, pegar na faca de cozinha mais afiada e preparar os nice & light dinner que aconchegam o final de um dia de trabalho duro, dizer o que me vai na alma ou no pensamento, neste meu espaço de escrita, de forma simples e espontânea, ouvir a musica e ver os filmes que gosto, e sobretudo, gozar esta calma de um espaço onde não me sinto só, nem triste.
E o dia a dia de batalha, transforma-se em alegria e calma constante, potenciada pela minha visita à Casa Vinyasa, para fechar o circulo de energia positiva, em alta!
Uma conquista, bem preciosa, destes meus dois ultimos anos de vida @ my real and own house!
Nada é eterno e nada é irrecuperável!
E viva a VIDA!

Beijos,
da Princesa! (e terna apaixonada pela Vida!)

No comments: