Thursday, January 28, 2016

Bem Vindos a Beirais


Já sei, já sei, já sei... o que é que vão dizer, eheheheh...
Então aqui a nossa amiga dos Galitos, dos textos políticos e filosóficos, dos concertos, das tardes de cinema, das exposições, dos bailados, do Ashtanga Yoga..., também, vê a série 'Bem Vindos a Beirais'???
E a resposta é: Yes!!!
E vejo porquê?
Simplesmente, porque gosto de produções Portuguesas de qualidade, mesmo quando são simples, porque esta série é divertida e, sobretudo, porque é um elo de ligação entre mim e a minha linda Vanessa, que lá bem longe, em terras Mexicanas, vê a série regularmente, via Internet, e se diverte bastante.
Ainda me lembro, nas nossas férias de Março passado, de uma das noites que passámos juntas na casinha que aluguei em San Cris, de termos visto a série depois do jantar e termos rido as duas, pelo insólito e pelo bizarro do momento.
Ver o 'Bem Vindos a Beirais', em San Cristobal de Las Casas @ Chiapas, in México, não tem nada a ver... ou, será que tem?
Esta é, também, a minha homenagem e quase aposto, também a da minha adorada filha Vanessa, ao ator  José Boavida, que recentemente nos deixou, de forma inesperada.
Bem haja, pelos nossos momentos de boa disposição e pelos sorrisos que nos arrancou, ao ver aquelas histórias bem engraçadas.
Que José se divirta, também, quando ler este texto, do lado de lá, onde quer que esteja!

Beijos,
da Princesa!
(eterna apaixonada pelos bons momentos desta Vida, do lado de cá, já que..., do lado de lá, fica a interrogação eterna de quem ainda está por aqui, e espera estar, mais alguns bons anos...
Let's see!!!)

 

No comments: