Monday, February 09, 2015

Se um dia escrever sobre a minha vida, vai ser uma Trágicomédia...



Todos os dias me surpreendo, todos os dias algo me espanta, todos os dias me encanto ou me aborreço mas, uma coisa é certa e sabida, de tédio é que não vou morrer nunca, jamais, em tempo algum!
Do mais previsível, ao mais improvável, os episódios vão-se sucedendo que nem quedas de água, como se fossem um encandeado de acontecimentos, ilógico e irrequieto, integrados numa novela ou num romance qualquer...
Chego à conclusão, quase sempre, que a minha mãe me moldou de forma bem especial e única... e que, o meu destino ou meu karma, como lhe quiserem chamar, acaba por ser bem singular.
Estrago uma coisa que gosto, ganho outra que ainda gosto mais, no mesmo dia...
Dou uma bela gargalhada com algo que me diverte e, logo de seguida abraço algo que me entristece...
Corro para alcançar o que desejo e, logo deixo escorregar entre os dedos, outro tanto...
O que vale mesmo, é esta valiosa teimosia que me acompanha, desde que me conheço e me lembro de mim, e insiste em fazer dos meus pontos fracos, a fortaleza do meu caminho.
Serei, sempre, grata a tudo o que a Vida me tem proporcionado, principalmente o que de bom me tem dado, com mais ou menos supresas mas, sobretudo, feliz por tudo o que me esforcei por alcançar.
E..., se algum dia escrever a minha história, vai ser uma Tragicomédia!
Juro, mesmo! Cross my heart!
E não me venham com essa, do "quem mais jura, mais mente", porque comigo não pega!

Beijos,
da Princesa! (and LIFE Lover!)



No comments: