Thursday, January 01, 2015

Aqui, junto ao quentinho do fogo da minha salamandra...


Sinto-me uma previlegiada, com o que Vida me ofereceu, até à data, independentemente dos momentos menos bons pois esses, o tempo encarrega-se de os afugentar da nossa memória.
Que este ano continue a brindar-me com paz, muita tranquilidade, o constante amor e carinho da minha família e das minhas, verdadeiras, amizades.
Quanto a trabalho, que continue desafiante e exigente, pois isso dá-me energia, para dar e vender, eheheh...
Do Ashtanga Yoga, nem se fala...
Lá estarei, todos os dias que puder, a suar no mat, com a malta da Casa Vinyasa. Amanhã, final da tarde, lá estarei, para começar bem o ano.
Que se cumpram os meus maiores desejos e que me continuem a sobrar uns Euros extra no bolso, para poder investir em Arte... cinema, teatro, espectáculos e, também, numas belas viagens que me vão levar junto da minha Vanessa e traze-la, até mim.
Quanto ao resto, tenho 365 oportunidades pela frente...
Ok, hoje, já não conta... 364!

Muito Amor e muita Saúde!

Bom Ano malta!

Beijos,
da Princesa! (e perseguidora de sonhos)

No comments: