Thursday, December 25, 2014

No Natal, celembram-se os verdadeiros laços de amizade e de família, não os de circunstância...



Esta é, de facto, uma época que adoro e em que celebro feliz, cada momento, cada minuto e cada segundo, os meus laços familiares mais sólidos e mais profundos e, também, as minhas verdadeiras amizades, já que as de cirscunstância, são só para "inglês ver",como dizia a minha doce mãe ou até, se preferirem, em linguagem mais contemporânea, "só para ver no FB", já que nunca vão estar perto de mim, para o que der e vier e, até se vão esquecer que me conhecem, se a circunstância do momento, incomodar.
Ontem, os meus sobrinhos lindos, fizeram-me uma bela surpresa. Juro não estava à espera e soube-me, no mínimo, a "laços de ternura". :)
Um grande beijinho para a Inês, Ico, Rui João, Cristiana, Camila, Rodrigo, Rafa, Catarina e para os dois Guilhermes (Silva e Pinto), pois claro.

Vesti hoje e é bué quentinho,malta! Fica-me a matar! ;) O chapéu ainda não estreei mas, não tarda!

Beijos,
da Princesa! (e, também, tia babada!)

No comments: