Saturday, December 06, 2014

Ajudar "Toca a Todos"



Uma iniciativa a favor da Cáritas Portuguesa e do combate à pobreza infantil.
É arrepiante pensar que 25% das crianças Portuguesas se encontram em risco de pobreza e é, igualmente arrepiante pensar que os Governantes deste País têm uma atitude autista, em relação a esta realidade social.
Lembro-me bem, quando fiquei sozinha com a responsabilidade de cuidar sozinha de uma filha de oito anitos, a meu cargo exclusivo, que o meu maior pavor era que lhe faltasse algo.
Confesso que esse facto, também, me deu muita força para evoluir academicamente e profissionalmente, sempre com o objectivo de nos proporcionar a ambas, uma vida digna, com alguma tranquilidade e equilíbrio financeiro.
Atirei-me, de pés e cabeça, ao retorno à Escola e não desisti nunca, até terminar a minha Licenciatura de Sociologia, nove anos depois do recomeço, sempre a trabalhar durante a semana horas a fio e, também, à Sexta e Sábado à noite, embora sem remuneração e, com presença regular nas aulas da Faculdade, à noite, durante a semana.
Mesmo assim, ainda fiz um seguro de vida fantástico, com o pânico de lhe poder faltar por algum motivo inesperado, não fosse o Diabo tecê-las!
Choca-me saber que um tão grande número de crianças Portuguesas possam estar a passar tanta dificuldade e, independentemente do que me limpam em Impostos, todos os meses, não  resisto a ser solidária com esta causa e a contribuir para ela, dentro das minhas possibilidades.
Uma excelente iniciativa, acarinhada por todos os profissionais de rádio e televisão que participaram e, principalmente, todos os voluntários que contribuíram generosamente, com o seu tempo e a sua disponibilidade, completamente, desinteressada.
Ainda estão a tempo de ligar!

Call Center de "Toca a Todos"
+ 351 21 324 62 70
760 20 50 70

Beijos,
da Princesa! (sempre solidária com os mais fracos..., no matter what!)

No comments: