Friday, November 07, 2014

A amizade


A verdadeira amizade é, sem dúvida, uma das coisas mais belas e mais gratificantes, da nossa vida afetiva. Não existem segredos, não se cultivam traições e, sobretudo, cuidam-se o respeito pela individualidade de cada um de nós e, também, a cumplicidade do que nos une, em espírito, em convicções e em carinho.
Todos os dias que vivo, são sempre motivo de celebração das minhas, verdadeiras, amizades.
Sinto-me grata pelas poucas que me restam e que ainda permanecem, vencendo a batalha do tempo e, também, pelas mais recentes e ternurentas que fui ganhando e solidificando, nos últimos anos, nomeadamente as que comigo partilham o espaço da Casa Vinyasa.
Ser amigo de alguém é partilhar os momentos bons e menos bons das nossas vidas, partilhar ternura, dar e receber e, acima de tudo, cultivar a solidariedade, a lealdade e a verdade.
Hoje jantei com uma amiga querida, do coração, que por aqui estará sempre a meu lado, tenho a certeza.
Soube-me bem estar contigo!
Bem hajas Menita!

Beijos,
da Princesa! (e tua amiga, do coração)

No comments: