Friday, May 23, 2014

Europeias 2014, eleições caseiras...


Ao ouvir, mesmo parcialmente, alguns dos discursos desta campanha das Europeias 2014, revoltam-se as entranhas mais profundas e até sinto náuseas, às vezes. Só não é mais violenta a incomodidade porque a experiência já é vasta, infelizmente...
Falta de discurso político consistente e falta de carisma são quase uma constância e fazem parte da dinâmica de "comunicação" destes aprendizes de políticos de merda. Desculpem a linguagem mas, neste preciso momento, não me lembro de outra.
Está montado o circo das feras sedentas de poder que só por mero acaso, é muito bem pago no Parlamento Europeu.
Uma verdadeira barraca de Feira Popular (sem ofensa à Feira e ao Popular) montada a preceito mas com baixo critério de qualidade.
A única coisa perfeita é que todos os papéis do maior espectáculo do mundo estão assegurados, isto é, não há falta de palhaços, de malabaristas, de mágicos fatelas e de feras amansadas e submissas ao cheiro do poder, a tentar fingir que têm garra.
Muito sinceramente confesso que detesto este circo falso, cheio de sereias e de príncipes imaginários, desencantados. Como é que é possível, tanta degradação e tanta imbecilidade?
No próximo Domingo vou votar, não porque estou convicta em nada em especial mas, apenas, para não deixar vencer o mal maior.

Votem bem e, sobretudo, em consciência.

Beijos,
da Princesa!

No comments: