Thursday, January 02, 2014

Dias cinzentos...

Às vezes os nossos dias são tão cinzentos com o céu de Inverno ou como o mar revolto, cheio de espuma baça e densa, a entrar feroz pelo areal.
Hoje o meu dia foi assim..., bem cinzento.
Salvaram-me os sorrisos abertos e sinceros dos meus queridos amigos e companheiros da Casa Vinyasa, a Stefanie, a Ana, o João e o André, sempre com aquelas larachas fantásticas.
A energia da Casa Vinyasa e prática de yoga de final de dia, também me revigoraram a Alma.
Bem hajam!
Namasté!


Beijos,
da Princesa!

2 comments:

Unknown said...

Que o ano novo saiba te trazer um céu azul e um abraço especial da tua vida!

Ana Soares said...

Ha sempre alguém para soprar a nuvem que paira sobre nós nestes dias, nem que seja por instantes...ja é uma grande ajuda! Beijo enorme mulher e recebe o meu abraço e um sorriso cheio de esperança por dias melhores!...