Wednesday, January 22, 2014

A escrita..., um refúgio dos meus dias cinzentos ou solarengos!

Embora escreva por tudo e por nada, encontro sempre nestes momentos de concentração um refugio, habitualmente, do meu final de dia.
Em dias cinzentos ou solarengos, não importa, escrever faz-me sempre bem à Cabeça e à Alma.
Alegre, triste ou até, "médio" (como diz a minha linda Vanessa), simplesmente, não interessa.
As palavras sobem-me à cabeça e pronto! Tocam-me a ponta dos dedos, de forma compulsiva, e tenho de deitar cá para fora as ideias e os pensamentos, do momento, senão corro o risco de explodir, entupida de tantas palavras por dizer, eheheheh...
Se calhar aborreço alguns e se calhar até entusiasmo outros:
- Que raio lhe passará pelo pensamento para escrever isto? Ou então, até acham...
- Sempre em cima do acontecimento! Não lhe escapa nada!
É verdade, este post tem um cheirinho de auto-elogio e, outro, de reflexão sobre o que escrevo.
Porquê? Juro que não sei mas, se pensar muito sobre o assunto, pode ser que um dia, ainda descubra...

Bons sonhos!

Beijos,
da Princesa!

No comments: