Friday, August 23, 2013

6 semanas que passaram "a voar"...


E muita coisa se passou nestas ultimas 6 semanas da estadia da minha Princesa, junto a mim, em terras Lusas!

Muita conversa, muito Yoga, alguns passeios bem giros, praia q.b. que o tempo até ajudou, caminhadas longas por Lisboa e não só, muita "cadeira de dentista"..., cozinhados saudáveis e outras coisas mais que rolaram suavemente, entrelaçadas pela realidade "pura e dura" que nos rodeia no nosso dia a dia, nacional e internacional.

Infelizmente, no plano político nada de interessante ou de motivante, pelo menos por cá, onde todos os nomes mais conhecidos da "praça publica" foram a banhos de mar mas, infelizmente, nem sequer aproveitaram a oportunidade para refrescar as ideias e os ideais... Muito fogo para apagar e várias jovens vidas perdidas antes de tempo. Suspeitos detidos? Muito poucos, como sempre, pois os verdadeiros mandantes são "difíceis de caçar", dizem...

Para além fronteiras, de bom, só me lembro dos Mundiais de Atletismo, realizados em Moscovo, porque de resto só os conflitos armados e as guerras infindáveis encheram e continuam a encher os écrans dos noticiários televisivos. E são imagens chocantes e impiedosas, como a do ataque de armas químicas na Síria, que me levam sempre a perguntar:

Porquê? Para quê? Com que direito?

Bom..., agora que já estou de regresso ao trabalho, muito em breve, guardo religiosamente os momentos que passei ao lado da minha Vanessa, já a caminho do lado de lá do Atlântico.

Bons voos querida e até breve!

Beijos,

da Princesa! (e mãe)

No comments: