Thursday, February 07, 2013

Portugal, entre os 20% e os 50% de desconto, em média...


Querem ir à Disneylândia Paris?
Então a Agência Abreu oferece 20% desconto alojamento, mais 20% de desconto nos transferes e as crianças não pagam a passagem aérea e alojamento, dos 3 aos 6 anos. YEHHH!!!

Querem ir ao Supermercado?
Então a dificuldade vai ser escolher qual pois as guerras de preços entre os Grupos Auchan, Sonae e Jerónimo Martins, são mais que muitas e revelam-se num espectro variável de produtos com descontos muito similares, nomeadamente no mesmo tipo e no mesmo espaço temporal. Como é que será que eles descobrem as intenções uns dos outros? LOL++++

Querem ter um “look” perfeito?
Sapatos novos? Roupinha interior e exterior? Malas e outros acessórios afins? Cabelo à maneira? Então visite uns quantos Centros Comerciais e vai ver que, permanentemente, encontra todo o tipo de artigos entre os 20% e os 50% de desconto, em média. YEHHH!!!

Ouvem as Manhãs da Comercial?
Então já sabem de cor e salteado todos os sítios onde podem ir reparar o carro, comprar óculos novos, comprar comprimidos para queimar as 1600 calorias extra que os Portugueses consomem diariamente, renovar o seguro, etc… FIXE!!!!

Comprem, comprem, comprem, comprem… e, poderão usufruir os “fantásticos” descontos que esperam por si!

E que tal se nos vendessem Valor, em vez de Descontos???

Beijos,
da Princesa!

No comments: