Saturday, January 05, 2013

All you need is Love...


http://www.youtube.com/watch?v=r4p8qxGbpOk

Às vezes olho à minha volta..., no trânsito, na esplanada, no restaurante, na rua, no trabalho... e dou por mim a fixar os rostos e as expressões que me rodeiam, conhecidos ou desconhecidos, os olhares cúmplices ou perdidos no vazio dos discursos incompreensíveis. Não é por mal..., juro! Cross my heart!!!!
É, simplesmente, um vício que me ficou dos tempos de Faculdade e dos incentivos à observação do que nos rodeia, espicaçados pelos mestres do curso de Sociologia, que adorei fazer.
O facto é que actualmente, cada vez mais, as expressões faciais à nossa volta são mais tensas, mais cinzentas, menos expressivas e, acima de tudo, os sorrisos são cada vez menos abertos e mais distantes.
Ah..., já me esquecia, os toques de mãos, também, são cada vez menos evidentes e aparentam ser menos afectivos. Que desperdício! Nada melhor que um toque bem carinhoso.
Se há coisas que nos ajudam a suavizar esta vida agitada, são..., o Amor, a Cumplicidade, o Afecto, o Bem Querer, o Carinho e a Amizade.
Que se lixem os interesses difusos, os objectivos vazios... cheios de nada e, sobretudo, as falsas afectividades!

Pensem nisso!

"Os pecadores, também, têm Alma" (citação do filme, A Cor Púrpura)

Beijos,
da Princesa!

No comments: