Saturday, July 07, 2012

Roubada... ROUND II

MALTA!!!! Às Armas, às Armas! Lá diz o nosso Hino Nacional!


Só gostava de saber qual foi o restaurante onde os "Lords" do Tribunal Constitucional e o nosso "digno" Primeiro Ministro (ou os seus capangas) jantaram e alinharam esta fabulástica decisão estratégica, a "favor da igualdade" do POVO!!!!

GAMAR OS SUBSÍDIOS A TODOS OS PORTUESES, EM FAVOR DA IGUALDAE CONSTITUCIONAL!!!!

Só me resta a consolação que não votei nestes gajos mas, infelizmente, tenho que levar com ELES e com a sua "digníssima" PREPOTÊNCIA e FALTA DE VISÃO ESTRATÉGICA, ÉTICA, ECONÓMICA E POLÍTICA!!!!

Em vez de lixarem 40% dos assalariados (Sector Publico) agora agarraram (porque estão à mingua com a sua política bem mixuruca (como dizem os nossos brothers Brasileiros). Confesso que me faz diferença mas... sobrevivo! Preocupam-me, sinceramente, as famílias que já estão a viver em extremas dificuldades e estou 100% solidária com TODOS!!! Ajudarei, quem está mais próximo de mim e, apelo a todos os que podem ajudar para a compaixão.

Eis que surgiu “miraculosamente” um novo pretexto para "legitimizarem" e lixarem (com um GRANDE “F”, 100% dos assalariados TUGAS (estão à espera que eles verguem mas..., talvez se enganem), já não contando com o drama dos milhares de famílias com baixos rendimentos que precisam “realmente” desses pequenos extras (Subsídios de Férias e de Natal) e, também, com o "sufoco" e "estrangulamento" das PMES!!!!

Mas…, O MAIS GRAVE ainda...., é que os responsáveis pelo buracão do BPN e pelos buracões da Madeira que nos estão a sair do bolso, continuam por aí a passear-se como se nada fosse..., e ainda..., a proferir "patacuadas" (como dizia a minha querida MÃE que Deus tem) enquanto vão besuntando, tranquilamente, aquelas horrorosas  barrigonas GORDAS ao Sol, cheias de champanhe Francês e de Petiscadas FINAS, inchadas de tantas remessas de "NUMERÁRIO TUGA" para os designados Paraísos Fiscais que a LEI permite. Certo?????

Está na hora de emergir um "novo" 25 de ABRIL e, acima de tudo, está na hora de calar e de retirar do Governo estes anormais que nos comandam!!!

Quando for grande quero ser ANARQUISTA!

25 de ABRIL, SEMPRE!!!!!

Beijos,
da Princesa!

1 comment:

Anonymous said...

Olá Princesa- A decisão até nem acho má. A solução posterior é que sim. Bj do Joao