Sunday, July 29, 2012

34 anos passaram...

É verdade minha querida filha, trinta e quatro anos passaram...
Ainda ontem eu tinha vinte anos e te vi nascer, enquanto tocavam as badaladas das dez da noite, no sino da igreja que se ouviam, no Largo do Caldas, em Lisboa.
Depois foi o atravessar de uma meninice tranquila, feliz e calma, sem grandes sobressaltos, embora com o divórcio dos pais pelo meio.
Uma adolescência vivida ao ritmo de então, anos noventa..., bem comum ao das meninas da tua idade, embora com um pouquinho mais de "rédea solta", reconheço, eheheheh... Fez-te bem e, acima de tudo, tornou-te muito responsável. Ainda hoje tens a marca desses tempos...
Os interesses artísticos foram tomando forma e evoluiram colados a uma personalidade que se fortaleceu, através da forma simples e doce que escolheste para estar na Vida, mas com muita determinação.
Faculdade, viagens e interesses culturais que foram virando "vícios", desde a Musica, ao Teatro, ao Cinema, à Leitura, uma paixão muito antiga, desde a primeira vez em que te vi ler e juntar a primeira frase do livrinho de banda desenhada do Snoopy: "Cá vamos nós!" e... me deixaste colada ao chão, petrificada a olhar para ti. E como se não chegasse, veio ainda enroscar-se a ti, embora m poquinho mais tarde, o gosto pela Dança e pelo Canto... enfim, tantas coisa boas!
Agora, quase sempre longe de ti em distância real e física, continuas bem perto de mim e, no pouco tempo que estamos juntas, procuramos disfrutar esses momentos, com intensidade e alegria.
Mantem-te juntinho à Felicidade minha querida,.. ela cuida bem de ti.
Muitos Parabéns filhinha e..., até breve! Já só falta mês e meio para nos vermos! :D

Um grande xi-coração e muitas saudades!

Beijos,
da Princesa (mã)


No comments: