Sunday, May 27, 2012

Concurso Publico para fornecimento de refeições na Assembleia da República

Malta os critérios apresentados, estão completamente alinhados com um País subjugado e escravizado pela “dita” ajuda financeira externa, auditada pela “dita” TROIKA!


“O critério mais importante na avaliação e subsequente selecção do fornecedor das refeições é a avaliação da ementa. Esta avaliação é feita tendo por base os tipos de produtos constituintes da refeição, sendo a ementa mais valorizada se dela fizerem parte os seguintes produtos: Perdiz, lebre, pombo torcaz, rola e similares, Lombo de novilho, Lombo de vitela, Lombo ou lombinho de porco preto (bolota) e Camarão/gamba grande (24 por Kg ou maior) e similares…

Em fase do Tuga comum “apertar o cinto”, sujeitando-se às batalhas campais do “Pingo Doce” para sacar os bens essenciais com “50% de desconto”, os nossos famosos eleitos da Assembleia da República escolhem para a sua “dieta Mediterrânea” os alimentos “creme de lá creme”!!!!! Fantastique!

Tanta sensatez e sensibilidade até me comovem…

Diz ainda o famoso caderno de encargos que o fornecimento de refeições deve ter em consideração critérios associados às regras de alimentação equilibrada, tendo por base a dieta Mediterrânea, destacando-se na lista de capitações, o "bife em peça", com uma capitação de 210 g, e o "Bife cortado" 190g. Nada demais..., é apenas o dobro do que se recomenda num contexto alimentar equilibrado de uma dieta, seja ela Mediterrânea, ou não. Depois a malta admira-se daquelas barrigas proeminentes...
Tadinhos..., trabalham tanto..., devem alimentar-se com sustância!

O concurso está publicado no DR nº 77 Série II - Anuncio de procedimento nº 1585/2012.
Só pode aceder ao caderno de encargos quem tem acesso à Plataforma das Compras Públicas.
Está, também, disponível para consulta, na Assembleia da República.

E esta hem? Como diria, o nosso saudoso, Fernando Peça!

Love politics!!!! Just keep us in good mood!!!! Abaixo os "bifes"!!!!

Beijos,
da Princesa

No comments: