Friday, January 27, 2012

O que nos oferecem como sedução...

Se há coisa que me aflige é o lixo que diariamente nos impingem nos Media, principalmente na imprensa escrita e na televisão...
A qualquer hora, a qualquer momento, tentam fazer-nos engolir programas idiotas, numa cadência "non stop". Acaba um, começa outro, praticamente não há escolha possível... e, os desgraçados que só têm a "maravilhosa TDT", sem TV cabo, são obrigados a aguentar com os 4 canais nacionais, praticamente iguais na programação, com excepção da "digna RTP2".
O riso fácil, com base em circunstâncias idiotas, o "diz que disse" da vida alheia das "supostas STARS", as tricas do futebol, as maledicências das vidas alheias dos artistas, os casos amorosos de quem não conhecemos na intimidade, tudo é desculpa para preencher tempo de antena e para "enriquecer" o conteudo de programas completamente vazios de sentido.
Um destes dias dei-me ao trabalho de ver e escutar 5 minutos do programa "Gosto Disto", emitido na SIC ao inicio da noite e ia morrendo de "paragem cerebral".
Como é possível darem tempo nobre de antena a tamanha idiotice?
Nem queria acreditar que era possível fazer um programa daquele monte de lixo!!!!
Que é feito da verdadeira Cultura? Que é feito da Arte? Que é feito da Intelectualidade e da Sabedoria? Será que apenas na RTP2 têm direito a um espaço?
Não me venham com a treta das audiências pois isso é mera especulação.
Se derem qualidade aos espectadores eles gostam!
Cambada de idiotas estes dirigentes dos Media, da "treta"!
Se fosse eleita para gerir as Televisões "do momento", demitia todos aqueles idiotas e obrigava-os a estarem 15 dias a ver o lixo que produzem e nos tentam impigir..., 24x7!
Esta é a minha costela mais desagradável. Sorry!!!!!
Não há paciência para mais..., sem falar na Publicidade que está igualzinha e nos passa as mesmas mensagens como se fossemos uma cambada de mentecaptos.
Por hoje, disse!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: