Thursday, September 01, 2011

Um País de pobres e de gente sempre envergonhada? Porquê Sr.Ministro?

Nós somos gentes de talento e de mais valias, mais que provadas! Só o Sr. Ministro é que não vê? Será que essas olheiras profundas deixaram as entranhas de ligação ao cérebro entupidas?
Continuo sem entender as apostas em medidas "comezinhas", paridas por tecnocratas que foram tirados do chapéu do Mágico como se fossem a última Maravilha do Mundo!
Cérebros iluminados, formados nas "melhores Universidades e Instituições" mas, .. .estranhamente localizadas fora de Portugal, ou seja, em "linguagem para burros"..., fora da realidade PORTUGUESA!!!!!!
Agora até deram um passe social à malta, pobrezinho e amputado, porque está cheio de restrições e só serve os PORTUGUESES que GANHAM MENOS DE 545 EUROS mas que não podem utilizar vários transportes para se deslocar para o trabalho!!! Grande coisa!!!! Ou seja, como dizem os "Amaricanos"... BIG DEAL!!!! :S
Isto é, pura e simplesmente, o que se chama: GOZAR COM A PRECARIDADE... ou seja, GOZAR COM QUEM TEM MUITO POUCO!!!!
E os coitadinhos que têm grandes fortunas não vão ser taxados extra em impostos porque, imaginem só..., simplesmente corremos o risco da FUGA DE CAPITAIS PARA O ESTRANGEIRO!!!!!
Só me GOZAM!!!!
Beijos,
da Princesa!

PS:
Juro que vou virar "ANARQUISTA"..., um dia destes!
Como é que estes tecnocratas iluminados entenderiam a nossa realidade, algum dia?
Muito fácil! Punhamos os gajos a viver com 545 Euros, pelo menos durante 1 ou 2 ANOS!
Ah pois é! Aí iam entender, acho eu...

Beijos,
da Princesa!

No comments: