Saturday, September 17, 2011

Sérgio Godinho... sempre eterno




Ontem há noite revi Sérgio ao vivo com a sua banda fantástica na companhia da minha amiga querida Ana Cristina.

Como sempre, não descolei o olhar, não perdi uma palavra, não deixei fugir um momento.

Eterno e sempre a actual, canta como ninguém é capaz e, sobretudo, faz-nos vibrar pelo conteudo das suas canções e pela sonoridade é arranjos das músicas.

"Mútuo Consentimento" é um trabalho original, eclético e carregado de qualidade, criatividade e sentimento.

E por ali fui passeando o pensamento e, a cada minuto. vinham-me à ideia "flashs" de outros momentos de encanto da minha vida...,

a magia e o som do circo, "O estranho mundo de Jack", "The Corps Bride, "Cabaret", José Afonso, Rolling Stones, baladas da "country music", festas de amigos, e o meu dia a dia de sempre.

Sérgio Godinho nunca ficou cristalizado no tempo e faz questão de se rodear de gente muito jovem, cheia de talento.

Com a "Noite Passada" fechou uma noite mágica, a não esquecer e, com um brilhozinho nos olhos saímos dali felizes...

Só neste País, ... só neste País!

Simplesmente fantástico!


Beijos,

da Princesa

2 comments:

Maria said...

És uma sortuda...
Beijos.

Princesa Isabel said...

Toda a razão Maria!
Quem viu o concerto pode considerar-se uma pessoa de sorte.
Hoje comprei o album e outra edição da FNAC de 2 albuns mais antigos, simplesmente, para recordar e manter o encanto por mais uns longos meses...
Beijos! :*