Saturday, July 02, 2011

O Amor pela Arte...




































é uma das maiores virtudes do ser humano atento ao que o rodeia.
A vida sem Arte seria palco de um tédio profundo, que nos mataria de forma lenta e dolorosa.
Já pensaram como é que conseguiríamos resistir ao nosso "dia a dia" sem o brilho e a loucura de um quadro do Dali ou sem a estrutura e as histórias de um quadro da Paula Rego?

E se nos faltasse a subtileza de um passo "em pontas" de Rudolf Nureyev ou a entrega total de uma actriz como Giullieta Masina em "La Strada" e "Nights of Cabiria"?

E se nos tivessem falhado as interpretações de teatro de tantos e tantos actores e actrizes?

E já imaginaram a nossa vida sem o "David" de Miguel Angelo ou, sem o som da voz de ouro de Elis Regina?
O que seria de nós sem a eterna beleza da Arte?

Hoje fui ver o meu querido sobrinho Gui, jovem de 16 anos, talentoso, com a música agarrada às mais profundas entranhas do seu corpo e Alma... e, senti-me feliz por amar a Arte!

Love you... my Gui!


Beijos,

da Princesa!

2 comments:

Maria said...

E eu hoje fui à T. e só vi a mãe do Gui... de ti nem sombra :))))

Beijo.

Princesa Isabel said...

Pois é minha querida Maria... são os ultimos momentos com a minha querida Vanessa que regressa amanhã de manhã ao México!
Fica para a próxima. Aposto qe vai ser muito mais fácil ver-te a ti, em breve...
Beijinhos.