Thursday, June 02, 2011

Detalhes... de uma tasca alemã, no meio do "nada"













































































Ainda dizem que os "tugas" são criativos, passam a vida a improvisar e, que os alentejanos são lentos.
Hoje, eu o meu colega Ferran, esperámos meia hora para conseguir almoçar numa tasca em Rot, onde, seguramente, não estavam mais que 12 pessoas. O repasto escolhido era rebuscado e daí, talvez o motivo da seca. Um prato de salada de tomate, com feta e basílico para mim e um de panados de porco com batatas fritas, para ele. Depois é malta que não tem níveis de rentabilidade adequados e que trabalha pouco.
Adorava que a Sra. Merkel e o tal ministro Finlandês que diz que a malta gosta é de praia e não faz nenhum, levassem o banho de cadeira que eu e o Ferran levámos.
Fazerem as contas aos alemães que gozaram de ponte este fim de semana e às fábricas que encerraram para descanso, talvez fosse, igualmente, um belo exercício para se entreterem antes de adormecer ou, de preferência, antes de dizerem mais disparates sobre um povo que não conhecem minimamente, eheheh...
Aqui vos deixo a reportagem... só me falhou a foto ao prato de salada e dos panados mas, já me arrependi. É que se vissem estava explicado o motivo da espera!

Beijos,
da Princesa

No comments: