Saturday, May 28, 2011

Tomar banho à chuva...

Dei por mim esta manhã a não resistir à chuva quente que caía e, nada melhor para disfrutar do que aproveitar a torrente e tomar banho mesmo ali no jardim.
O prazer de lavar o cabelo com a água a cair forte e limpar a espuma do corpo sem grande esforço são sensações daquele momento.
"Incredível" com diriam os meus amigos Markus e Norbert!
"Ganda maluca"... como disse o Fernando!
Aqui vos lanço o desafio para a experiência e, pelos vistos, com o tempo que está, oportunidades não vão faltar nos próximos dias.
Agora, é só escolher o jardim, eheheh...

Beijos,
da Princesa




2 comments:

jmv said...

Princesa,

Já sentia a falta da tua escrita... Isto esteve uns tantos dias parado nos (55), e foi com agrado que ao entrar hoje vi (58)... lancei-me como gato a bofe!...:)

A imagem está perfeita.... o meu amigo pardal sempre a cuscar... neste caso a princesa tomando banho à chuva. Não direi "ganda maluca", nem "incrédivel", mas .... fechei os olhos por uns momentos e terei pensado... Hummmm deve ser agradável:)
Bom regresso Princesa!
abraço amigo
jmv

Princesa Isabel said...

O meu comentador mais poético e com mais sentido de humor! :D
Até já amigo jmv!