Sunday, May 01, 2011

Mãe querida...

E nunca houve um dia da Mãe tão bem conseguido.
Simbiose perfeita em 2011, dia da Mãe e dia do Trabalhador... nada mais verdadeiro.
Ainda me lembro dos maus bocados porque passei, com pouco dinheiro no bolso, saldo negativo mas... bem gerido, a preocupação de como iria alimentar a minha filha nos próximos dias, algum racionamento na minha alimentação pessoal mas, acima de tudo muita vontade de dar a volta e de ter uma vida melhor para ambas.
Aqui fica um abraço público à minha Mãe que já não está aqui comigo.
Nunca será demais agradecer-lhe todo o apoio logístico que me deu e me permitiu fazer à noite, a minha Licenciatura em Sociologia.
Mãe Obrigada, do fundo do meu coração!
Lembro-me sempre de ti neste dia e todos os dias, a propósito de tudo e... de nada.
Um pequeno gesto, um pequeno detalhe do meu quotidiano, o sabor especial de uma fruta ou de um prato de comida que adoravas e lá vens tu... visitar-me os pensamentos e aninhar-te no meu coração, bem encostadinha a um cantinho.
E de seguida, claro... mesmo ao lado, aninha-se a minha querida filha Vanessa, viva e cheia de energia, que me estende os braços do lado de lá do Atlântico, do lado de lá do Mundo e me diz... "Mãe, não ligues à distância, este é um dia como tantos outros. O que importa mesmo é o que sentimos todos os dias e o que vivemos a pleno, quando estamos juntas. Beijinhos!
Beijinhos, também para ti minha querida. Vemo-nos dentro de 20 dias!
Namasté!

Beijos,
da Princesa!

2 comments:

vanessa said...

então até breve agora já são 15 dias, celebramos o dia da mãe á chegada porque é como o natal é quando a gente quiser beijocas
vanessa

Princesa Isabel said...

Pois é meu Bem :)
Beijinhos,
mãe