Wednesday, March 09, 2011

5 anos mais...



Hoje, a tomada de posse do PR veio lembrar-me que tenho de enfrentar o seu conservadorismo, intransigência e comportamento pró-lobbies..., por mais 5 anos.
A sua recente recusa da promulgação do diploma que permitia a prescrição de genéricos em substituição dos medicamentos ditos “de marca”, refugiando-se na desculpa do alerta para os perigos que poderiam provocar as alterações sistemáticas de medicamentos, com base na opção dos utentes e nas disponibilidades de cada marca, é um exemplo da sua colagem às “leis de mercado” impostas pelas grandes Farmacêuticas e Laboratórios. Por estas e por outras é que, desde que vi o “Fiel Jardineiro”, só tomo um medicamento quando já estou para o lado de lá dos limites do aceitável...
Pois Mr. President não me apetece dar-lhe os parabéns mas, terei de levar consigo mais 5 anos, como a “minoria real” mas... representativa que o apoiou e elegeu.
E por hoje é tudo... agora só o próximo filme de animação 3D me fará esquecer estas “penas”.
Estou a falar de “RIO”, claro! É fácil de adivinhar, por causa das “penas”, eheheh...
Beijos,
Da Princesa

http://www.youtube.com/watch?v=88BfCHiThWU&playnext=1&list=PL0ACD31052F6F635A

2 comments:

Maria said...

Tirei o dia de folga da TV.
Estive a ver o mar. Agora no telejornal insistem, mas corto-lhes o som.
Eu não levo com o homem. Ignoro-o. Para mim não existe. Até porque quem come bolo-rei como ele não faz parte das minhas relações - o estômago não aguenta, hehehehe....

Beijinho e até sexta.

Princesa Isabel said...

Gostei dessa do bolo-rei! LOL!!!
É tão gira como a das "penas"!!!!
Beijinho e até sexta.