Tuesday, October 12, 2010

Se eu podia viver sem escrever o que me vai na alma? Podia, mas não era a mesma coisa...

Pois é, até já os meus fãs do Blog reclamam a escassez da escrita, nos ultimos tempos.
- What’s up duck??? Então este mês já vai quase a meio e só temos dois posts?
- Dois não... três, com o que escrevi ontem, dizia eu, à laia de “desculpa-me”...
Bom hoje passarão a quatro posts para o mês de Outubro 2010, contando com este, hehehe...
O mais divertido de tudo isto é que, através das bocas que ouço, dá para perceber que os meus rituais acabaram por influenciar os rituais de outros.
É nestes momentos que temos verdadeira consciência quando estamos a criar algo que outros gostam.
Estou mesmo a ver o J... e a C....... irem à procura do brilhante texto do dia e...
- Deixa cá ver..., que lhe terá passado hoje pela ideia? Futebol? Política? Cinema? Livros? Banalidades?
e a pensarem:
- Uhmmmm! Falhou outra vez! Ou lhe deu a preguiça ou anda no “lodo profissional”, do costume...
Malta!!!! Hoje, estou aqui para escrever em homenagem aos meus leitores mais, ou menos assíduos.
Quero muito dizer-vos publicamente que é bom sentir que alguém se interessa pelo que pensamos e reflectimos na nossa escrita, independentemente das razões que motivem cada um de vós a abrir as páginas das “Histórias de Encantar”, em http://wwwprincesaportugal.blogspot.com.
Já lá vão quatros anos, com o arranque em Agosto de 2006, e 639 “posts”, contando com este.
É obra... e vocês, também, são todos culpados!

Beijos,
da Princesa

1 comment:

Maria said...

E hoje falaste sobre... Amizade!

Beijoca.