Saturday, August 14, 2010

Não podia deixar de dizer...







A quem esteve comigo ontem, quão importante é gostarem de nós e quão idiota é a tristeza que às vezes nos molesta por questões da treta.
Nós, os humanos, somos realmente seres muito complexos mas depois, chegam momentos como o de ontem e tudo se torna simples, claro e transparente como a água.
A amizade e o amor são mágicos!
Obrigada Fernando, pela cumplicidade de muitos anos e pelo champagne "Amo-te". Vais sempre conseguir divertir-me e surpreender-me.
Obrigada Vanessa por me teres ligado lá de tão longe. Estiveste sempre presente, mesmo ali ao meu lado e dentro do meu coração.
Obrigada mano e família linda, pelos abraços! Também tiveram todos um lugarzinho no meu pensamento.
Obrigada Menita, Filipe, Gui, Mafalda pelo amor que sempre me deram! Os presentes também eram lindos e aquele postal com "emenda", vale ouro.
Obrigada Elsinha pelos cheirinhos e pela nossa amizade de longa data. Quero ver-te mais arrebitadita amiga!
Obrigada Cristina pelas mãos de fada e pelo carinho com que fazes as tuas prendas. A moldura é linda!
Obrigada Carlitos, meu filho adoptivo querido, pelos quadros da Paula Rego. Imagina tu que cabem todos, dentro do livro que me deste.
Obriga querida Catarina e filhotinha ! Continuas sempre danadinha p'ra brincadeira vais é ter que espicaçar mais a chavaleca, hehehe...
Obrigada Maria pela amizade e alegria permanente. A tua jarra vai ter sempre um flor!
Obrigada Zezinha por não te teres esquecido. Também lá estavas a beber um copo connosco, em pensamento.
Obriga Charraz, Joana, Paulo e João por terem partlhado esta festa comigo! Obrigada Necas e Bruninho por terem vindo. A vossa Isabelita também virá para o ano!
Obrigada a toda malta da "Taverna dos Trovadores", Ricardo, Isabel, Donzília, João, Cristina, Rute.
Donzília... o bolo de anos estava bom p'ra caracas! ;)

Obrigada a todos os que partilharam a noite de ontem comigo!

Beijos,
da Princesa!

2 comments:

zmsantos said...

De certo que foram momentos muito emotivos.

Saúde te desejo

Beijinho

Maria said...

É incrível como só hoje, 29 de Agosto, te descobri. Tanto que tenho para ler, agora...
A tua boa disposição, simpatia e amizade ficam cá dentro. Obrigada, Princesa!

Um beijo.