Saturday, June 05, 2010

Diário de uma Princesa, em terras germânicas (5)

E cá estou eu a passar um belo fim de semana com os meus queridos amigos, Norbert, Markus e Alexandra.
Dormi que nem uma pedra depois da aventura de ontem para cá chegar...
Por uma mera coincidência o meu comboio em Frankfurt atrasou meia-hora e como eu nao pesco nada de alemao passaram-me ao lado os avisos do altifalante, à mesma hora que deveria passar a ligacao a Munique, na plataforma onde eu me encontrava, passou a ligacao a Dresden, eh, eh, eh...
Dei por isso quando o revisor ficou a olhar para mim com cara de espanto ao ler o meu bilhete mas, no final até foi um gajo porreiro. Passou-me um visto no bilhete para me permitir viajar com ele e nao comprar outro e saí numa terrinha onde fiz a ligacao a Nuremberga via Wurzburg.
Resultado final, cheguei 1h30m depois do previsto.
À meia-noite estava a comer uma saladinha de tomate, umas tostinhas com queijo e a beber um belo copo de vinho português, aqui em Weinhzell.
As conversas sao como as cerejas e deitámo-nos à 1h de la matina.
6h15m, casa cheia de luz, um dia espectacular lá fora e... claro, um duche bem quente e a minha sessao matinal privada de Ashtanga Yoga até às 08:00, lá fora no jardim.
Novo duche morninho e pequeno almoco no jardim.
A previsao é de 25°C, nao há vento e o Sol brilha forte lá fora.
Espera-nos um belo fim-de-semana.

Beijos,
da Princesa

PS:
Só para despertar a curiosidade da malta:
http://www.weinhzell.de

No comments: