Sunday, December 27, 2009

Sou feliz!

Há momentos em que paramos para fazer um balanço do que sentimos, do que esperamos da vida.
Interrogamo-me, vezes sem conta, sobre a minha missão na Terra e sobre o que me espera no futuro que se avizinha.
Este é um momento em que me sinto bem, feliz, tranquila, com muita paz de espírito, muita energia e muita saúde, tirando a tendinite da mão direita que é o preço que pago por tantas horas ao computador, no meu dia a dia profissional.
Um ou outro desejo menor que persigo, um ou outro momento que anseio, um novo ano que vem por aí... 2010!
Se calhar vai surpreender-me e trazer o pouco que ainda me falta.
Eu, pecadora, me confesso... não é muito.
Um abraço a todos os que me rodeiam e fazem parte do meu pequeno grande Mundo.
Feliz 2010!

Beijos,
da Princesa

1 comment:

Rogério Charraz said...

E enquanto persigo o meu "pouco", faço votos para que encontres o teu em 2010!

Beijos grandes!!!