Tuesday, August 25, 2009

Declaração de amor...




Desde de Domingo que sinto um desconforto interior, como se a minha alma estivesse em permanente desiquilíbrio.
Tenho feito algum esforço para minorar esta sensação mas até o sacana do estômago insistiu em ficar colado às costas, entrelaçando as entranhas do fígado com o baço. E o coração? Bom, esse gajo saiu do seu habitual cantinho dentro do peito, subiu pelo esófago acima e encostou-se teimosamente à boca, pronto a saltar fora a qualquer momento.
Dois meses que voaram, plenos de coisas boas, muitas conversas, muita praia, muitos mergulhos, muito passeio, muito Yoga, alguns pastéis de nata, muitos beijos, abraços, gargalhadas e carinho, muito carinho...
Só hoje bem cedo, aquelas malvadas lágrimas insistiram em não nos largar o canto do olho e mesmo sem querer, lá fomos nós empurradas à força para aquele breve momento de tristeza que insiste em assinar Saudade quando separa quem ama.
Querida filha, que Deus te proteja e que a viagem seja tranquila e sem sobressaltos. Agora é tempo de chegares feliz ao outro destino que te espera, do lado de lá do Oceano, do lado de lá do Mundo...
A vocação para o "amor de pares", desenhada na estrutura do meu Eu, tudo leva a crer que será eterna.

Beijos,
da Princesa mãe, amiga...

2 comments:

Carol said...

Isabelita,

O malvado do dia 25 que tanto temias chegou ... mas ficam 2 meses de convivio diário, cheiinhos de emoções, de confidências, de carinhos, que vos vai permitir às duas "aguentarem" até ao próimo reencontro ... :)

É um até já apenas ... logo, logo a Vanessa está de volta ... e tens sempre as novas tecnologias que ajudam a mitigar um bocadinho o mar de saudades :)

Uma beijoca carinhosa ...

Carol

Princesa Isabel said...

É verdade Carol... não é que chegou mesmo!!!!
Há que aguentar mas tens razão, as novas tecnologias ajudam um pouco.
Uma grande beijoka e obrigada pelas palavras amigas.
Isabel