Monday, June 01, 2009

Todos somos crianças...

1 de Junho...
Convencionou-se ser o Dia Mundial da Criança mas, bem vistas as coisas, tomos somos um pouco crianças, mesmo quando a idade já pesa um pouco.
Querem ver?
- Pregar uma bela partida. Adoro! Só de imaginar o que lá vem quase não controlo a ânsia de ver o resultado final...
- Olhar para a Cristina e nem precisar de abrir boca para dizer o que nos vai pela cabeça, quando estamos na praia e passam por nós aqueles belos exemplares de machos latinos 'very, very typical'.
Esses mesmo que estão a pensar, os sócios do "Clube do Levantamento do Copo de Cerveja" e simultaneamente membros da equipa de Futebol de Praia 'As Baleias fora de Água' ou da equipa das 'Raquetes Grande Superfície'.
Gargalhada, em duplicado, claro! Especialmente, quando aquelas belas proeminências não deixam ao pessoal ângulo de visão suficiente para os impedir de aterrar, em grande estilo, na areia.
- Falar com os meus cães e o com meu gato numa linguagem pouco perceptível para os adultos que se prezam de o ser, eh, eh...
- De repente ir comprar um gelado, porque me apetece...
- Ir sozinha ao cinema ver o 'Shrek' e o 'Madagáscar'...
Uih!!! Se desatasse o rol de ideias e impulsos, nunca mais acabava.
Vivam as crianças "dentro" e "fora" de nós!
Beijos,
da Princesa

2 comments:

jmv said...

Princesa Isabel, é por essas e por outras, que também trato muito bem da criança, que há dentro de mim. E não estamos a falar de proeminências...

joão

Princesa Isabel said...

Abraço João!
Cuida bem dela... da criança claro! No Ashtanga é quase impossível o convivio com as proeminências... certo?
Isabel