Friday, April 10, 2009

Jesus Barrabás ou Jesus de Nazaré?


Quem libertar? O eterno dilema...
E a impiedade de então não difere muito da de hoje.
Os ideais menos convencionais sempre incomodaram mais que as ideias comuns.
Crucifique-se Jesus de Nazaré! Why not?
E às vezes não há explicação para o inexplicável...
Hoje quando vi a reportagem do funeral dos italianos da cidade de Aquila encolheu-se-me a alma e arrepiou-se-me a espinha.
Duzentos e cinco caixões, alinhados em quatro filas. Que raio de corrente gelada me atravessou o corpo, gggrrrrr... quase aposto igual à que Jesus de Nazaré terá sentido com a chicotada que levou a caminho da cruz, no monte Sinai.
Não, não é pretenciosismo da minha parte, é apenas um sentimento que aqui fica exposto.
Feliz Páscoa para vocês!
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Anónimo said...

Pois eu senti o mesmo.
Infelizmente nos dias que correm rápido demais,onde não existe espaço para olhar pelos que mais precisam, onde a arrogância e a hipocrisia predominam ... o Criador, dá-nos como "presente" como este.
Dá que pensar ...

Bj grande miga