Thursday, February 12, 2009

Está na hora de mudar de burro...

Já passaram quatro anos de agradável convivência com o meu principal “burro de carga”.
O pobre nunca se queixou, tirando a vez que perdeu a embraiagem, e passa a vida a carregar com as minhas tralhas todas, desde o computador, ao saco de ginástica, às compras, às toalhas de praia, ao tapete de yoga, and so on, and so on...
De quem estou a falar? Do belo do meu "black" Peugeot 307 HDI, claro!
Estamos ambos com mais 1500 dias em cima do pelo e quanto aos quilómetros, bem quanto aos quilómetros... os do carro rondam os 87.000 e os meus não faço a mínima.
Uma coisa é certa, em quilómetros de estrada e de vida muita coisa rolou nestes últimos quatro anos. Engraçado, como às vezes coisas tão banais como esta nos levam a fazer balanços.
Bom... agora é tempo de mudança e já decidi!
Como sou uma rapariga de ideias fixas vou regressar à minha marca de eleição, a Volkswagen. O modelo tem que ser o Golf Confortline 2.0 TDI e a cor, para variar, vai ser preto metalizado. Os CV ainda estão em banho maria, tudo depende das negociaçãoes da empresa com as locadoras: ou 110 ou 140...
E agora vem aí o tempo de guerra com os concessionários a ver quem dá mais... mais farol, mais rádio, mais CD, mais tapete, mais isto, mais aquilo...
Como ninguém pára de falar nos "Tempos de Crise", é possível que ainda me incluam o Justin Timberlake ou o Robbie Williams como brinde extra da aparelhagem de som, eh, eh, eh...
Até que a ideia era fixe!

Beijos,
Da Princesa

3 comments:

Anonymous said...

Curioso minha linda princesa, eu também escolheria esse carro. Ficava satisfeita com o 2.0 TDI de 110cv - na cor preta.
Qui ça... se daqui a uns meses a direcção não resolve fazer-me uma surpresa! ( enquanto há vida, há sonhos :) ).
Besos querida
Mukanda

Princesa Isabel said...

Let's see... let's see...
Ainda falta a aprovação dos RH e nunca se sabe o que vem daí em tempos de "crise"...

Princesa Isabel said...
This comment has been removed by the author.