***
Vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zKBQAMEyRMM
***
Independentemente da “parte maléfica” da coisa… às vezes encontramos na publicidade ideias e material com muita piada.
A publicidade que aqui divulgo (vídeo e outdoors), pertence a duas marcas internacionais de cerveja, a Goldstar e a Heineken. Ambos os anúncios sugerem diferentes perspectivas de prioridades, no masculino e no feminino.
E digam lá o que disserem, “parti a moka a rir”, como se diz em linguagem menos comum nos meios reais…
Divirtam-se e bom fim de semana!
A publicidade que aqui divulgo (vídeo e outdoors), pertence a duas marcas internacionais de cerveja, a Goldstar e a Heineken. Ambos os anúncios sugerem diferentes perspectivas de prioridades, no masculino e no feminino.
E digam lá o que disserem, “parti a moka a rir”, como se diz em linguagem menos comum nos meios reais…
Divirtam-se e bom fim de semana!
Beijos,
da Princesa
No comments:
Post a Comment