Saturday, January 24, 2009

40 anos...











- Alô, minha c... não te canto os parabéns porque tenho uma voz terrível de cana rachada (risada).
- Olha, nem quero saber... nem quero saber!
- Mas Cristina, são só quarenta anitos.
- Fonix! Não acho graça nenhuma.
- Olha, se queres saber, o meu período áureo foi entre os 30 e os 42... bem vistas as coisas e feitas as contas, ainda tens mais dois longos anos de período áureo para gozar
- 2 anos? (finalmente, uma bela risada)
- Isso mesmo! Muitos Parabéns amiga. Se te apetecer logo podemos jantar juntas.
- Uhm... não sei. Depois ligo-te.
- Ok miguinha! Beijo grande. Um dia muito feliz para ti!
E assim terminou o meu telefonema desta manhã para a minha querida e verdadeira amiga, de longa data, a Ana Cristina, que tem espírito de Mafaldinha e um piquinho do humor do Bart Simpson, eh, eh...
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Anónimo said...

Eis que surge o momento de falarmos sobre este assunto. Após algum tempo de reflexão, antes de depois deste dia, bem como de uns instantes diários em que nos olhamos com mais atenção ao espelho, confesso que não acho que tenho 40 anos, nem mesmo os tais trinta e dez como cheguei a dizer nesse dia (apesar de achar uma treta aquela história que a idade está na nossa cabeça). Recordo com algum prazer um post antigo referente a esta mesma data. De facto só quem me conhece muito bem é capaz de me descrever de uma forma curta e certeira: a Mafaldinha! È isso mesmo amiga irreverente "enquanto houver estrada para andar"... Confesso que me senti muito emocionada e que no dia não consegui sequer coementar ... mas hoje (e ainda não passou muito tempo)acho que daqui a mais 40 anos ainda nos iremos rir, e muito, do que já fizemos e do que ainda temos para fazer juntas, mesmo que o "alemão", e não estou a falar do N. já esteja perto de nós.

Bem haja minha querida, pela tua amizadade!

Bj da sempre
irrevente Mafaldinha