Tuesday, November 11, 2008

Young generation
















Os meus sobrinhitos fizeram anos na passada semana. Ninguém diria, mas... um fez 14 (Gui) e outro 15 (Rodrigo).
Ambos representam, pelo menos para mim, o que a nova geração tem de melhor.
Até agora, tiraram bom partido do que a vida lhes tem proporcionado, para os ajudar a perseguir os seus sonhos:
a Música e o Atletismo.
Boas cabeças e sobretudo, bons corações.
Tudo de bom para vocês, seus pinga-amores...
Beijos,
da Princesa (e, também, tia...)

2 comments:

Carol said...

Sua alteza real, minha querida Isabel

Já há muitos dias que não dava uma vista de olhos pelos blogues que fazem parte da minha lista de favoritos.

Agora que consegui um tempinho, aqui estou eu a comentar alguns posts.

Parabéns aos teus sobrinhos !! O Rodrigo não conheço mas acredito piamente no potencial que afirmas que ele tem no desporto. Quantio ao Gui, esse sim reconheço o talento, a doçura, o excelente coração que tem.

Houvessem muitos mais como ele(s) e teríamos seguramente uma próxima geração muito melhor :)

Beijocas de uma plebeia ;)

Princesa Isabel said...

Obrigada Carol! Ambos são mesmo, uns doces de coco...