Monday, November 03, 2008

Quique, Quique, Quique...

Eu que até agora tenho sofrido na pele, o gozo e o ostracismo das restantes cores futebolísticas, principalmente da verde..., sinto que finalmente começaram a olhar-me com muito mais respeitinho, eh, eh...
Até já lhes consigo ver um brilhozinho de medo no olhar quando espreitam os jogos do Benfica. E seja qual for o nosso adversário agora todos torcem pela "outra equipa", pelo menos durante os 90 minutos, ficam ali a afirmar que sempre foram simpatizantes dos Leixonenses, dos Vimaranenses, dos Madeirenses... nós é que andávamos distraídos e não percebíamos o quanto eles eram fãs "da outra"... equipa, claro!
Já era tempo dos jogadores do Benfica terem um treinador bem falante, ponderado, moderado nos comentários que faz e, ainda por cima, com boa aparência e bom aspecto físico.
Para já, estamos perante uma forma de actuar bastante consistente e uma forte vontade de melhorar a postura e o padrão de jogo. Este esforço está a dar frutos e o jogo de ontem com o Vitória de Guimarães, foi prova disso.
Eu sei, eu sei... que ainda temos muito Campeonato pela frente mas, os resultados da nova dinâmica de jogo já estão à vista e isso ninguém pode negar.
Vá, digam lá, confessem... já tinham saudades de um comentário meu sobre futebol.
Acertei?

Beijos,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Na mouche!!!! Estávamos com saudades dos teus comentários, de um treinador "gentleman" e sabedor da matéria, de jogadores com classe e garra e de um director desportivo grande em tudo menos no exibicionismo! Não sei se será suficiente para ganhar o campeonato já este ano, mas seguramente é motivo de orgulho e satisfação!