Wednesday, October 22, 2008

O frio voltou...

www.olhares.com - Foto: Fernanda Abreu
Hoje quando pus os meus delicados pés de princesa fora da cama a primeira reacção foi:
- Uooppss... grrrrr... está frio, porra! (a realeza também diz estas coisas...)
Rapidamente os recolhi de novo ao quentinho da cama e pensei bem rápido qual a velocidade a imprimir à corrida que faria dentro de alguns segundos, entre o quarto e a casa de banho, por forma a minimizar o arrepio que ia sentir antes da primeira chuveirada de água sobre o corpo.
E então fez-se luz... a máxima velocidade!
Depois de me enxugar, por os cremes nos pés, na cara e no corpo, o gel no cabelo, o perfume, etc., etc., etc., ... debrucei-me sobre a habitual dúvida de muitos outros dias:
- E agora? O que é que eu visto para enfrentar o frio lá fora?
Ná..., esta não! Ná..., esta também não! (veste, despe, enfim... não sei se também se reconhecem nestas cenas matinais) Uhmmm... talvez esta!
Ok! Ok, Isabel! Está certo mas, as meias não, as meias ainda não!
Cá fora já miava o gato (não, não era o gato Chiu... era o Bolinhas) que entrou a correr "a abrir" para ir comer, esgalgado de fome. Quem o mandou pernoitar fora de casa? Azar! Não se pode ter tudo...
Quando pus o pé do lado de lá da porta quase voltei atrás para ir calçar as meias mas, valente como sou, continuei em frente toda decidida a enfrentar o frio, pelo menos por hoje, eh, eh, eh...
Cachecol... esse sim já veio comigo dar uma volta. Não, ainda não é um de lã... é aquele de veludo, cor de beringela.
Just to feel cozy... You know what I mean! Yeah!

Beijos,
Da Princesa

1 comment:

Unknown said...

Está mesmo frio princesa!
Eu também aprontei-me com o meu cachecol (de algodão!), botas e meias.
Parece-me que o frio veo para ficar.
Apesar de estarmos quase no São Martinho, o que quer dizer que iremos ter em breve o tradicional verão de São Martinho :)
Beij e Beij.
Mukanda