Tuesday, August 19, 2008

De manhã só estou bem é na caminha...

Quer queiram quer não, a frase deste lançador do peso ficou célebre:
- De manhã só estou bem é na caminha (...)
Tenho a certeza que o Marco Fortes, ainda por cima com um caparro daqueles, vai ser chateado por muito e muito tempo por ter dito tamanha "barbaridade".
Podia ter arranjado um comentário menos bombástico, não acham?
Eu cá por mim confesso que conheço muito "people" que também, de manhã, só está bem é na caminha mas convenhamos... é pessoal que não faz desporto de alta competição, caramba! No máximo são campeões de levantamento do copo e de arremesso da beata, eh, eh, eh...
Bom, não vale a pena dramatizar demasiado porque se o "piqueno" foi parar com os costados aos Jogos Olímpicos de Pequim é porque, no mínimo, se fartou de treinar durante as tardes e digam lá o que disserem, o "part-time" também é uma forma válida e digna de trabalhar.
Para a próximas competições, a melhor solução será pagar-lhe só "meia pensão". Assim sempre podemos poupar algum dinheirinho ao erário público se evitarmos o custo do pequeno almoço e do almoço, não é verdade?
Não há necessidade de gastar tanto em comida se ele fica a dormir e, cá para mim, até aposto que não deve comer assim tão pouco...

Beijos,
da Princesa

2 comments:

Anonymous said...

Estes meninos deviam era ter vergonha na cara quando pensam sequer em dizer estas barbaridades. Envergonham o nosso país com as prestações miseráveis e com as desculpas "esfarrapadas" que dão para tal acontecimento. Devem-se esquecer que é com o suor do povo português que eles estão lá! O comum do Português nao tem sequer o direito de dizer que só está bem é na caminha por muitas vezes, porque se o fizer no fim do mês dá de comer aos filhos "caminha". Porque nao tem quem lhes pague o comer e a estadia em sitios que nem nos passa pela cabeça.
Têm o seu mérito por chegar à fase final do Jogos Olimpicos, isso ninguem pode negar, mas acho que deviam ter um pouco mais de respeito pelos seus compatriotas!
Beijinhos e abraços!

Princesa Isabel said...

Caro desconhecido!
A minha intenção ao escrever este post era brincar um pouco com a frase do atleta que de facto não é muito feliz mas não lhe retira o seu valor de atleta.
O que me preocupa verdadeiramente não são as frases impulsivas que os atletas soltam num momento de fortes impulsos pois todos alcançaram a sua presença nos Jogos Olímpicos por mérito próprio, coragem, disciplina e espírito de sacrifício, mesmo os que possuem melhores condições de treino. Não acredito que algum deles não se esforce por dar o seu melhor.
O que, verdadeiramente, me preocupa são as posições idiotas do Presidente do Comité Olímpico Português que se demitiu num instante e logo a seguir ao Ouro de Nelson Évora e à disponibilidade de Rosa Mota (com todo o mérito) inverteu a sua posição de demissão e deu o dito por não dito. .
Rosa Mota à presidência, já! Rosa! Rosa! Rosa!