Saturday, August 23, 2008

As "gajas boas" no podium da Volta a Portugal 2008


Digam lá o que disserem e juro que não é por ter dor de cotovelo (esta é a desculpa que os "macho men" sempre dão...) as gajas boas que vão parar ao podium da entrega de prémios da Volta a Portugal são das maiores foleirices de sempre que já vi. Não faz qualquer sentido nesta prova e, não tem mesmo nada a ver com nada... senão vejamos:

1º - O troféu é masculino
2º - A prova é máscula e "dura de roer"
3º - O meio envolvente da prova é só "gajos"
4º - Não se vê uma única mulher na organização
5º - Não se vê uma única mulher nas equipas de apoio

Porque raio temos sempre na entrega de Prémios da Volta a Portugal "duas ou mais gajas - "boazudas" de preferência - a dar beijos aos atletas, como se já fossem intimas de há muitos anos? É puro bestialismo e "atrasadisse mental" !!!!
Peço desculpa de estar a ser tão dura mas, como mulher "interessante" que me assumo, sinto-me sempre ofendida quando vejo estas "merdas"... seja na volta a Portugal, na Fil Automóvel, ... ou "what ever" queiram lembrar-se!
Será que não conseguimos vender uma imagem de esforço, robustez e qualidade sem ser à conta de corpos femininos bem modelados?
Já pensaram qual seria o resultado se pusessem lá uns "chavalecos" bonitões semi-tapados, do tipo Veloso do Sporting, Nelson Évora do Benfica, Ronaldo do Manchester, and so on, and so on, and so on...?
Senhores publicitários e gestores de imagens, sejam lúcidos, objectivos e pensem bem nisto que vos vou dizer:
Se há coisa que mais irrita as mulheres que se presam é este tipo de aproveitamento da beleza no feminino e o atestado de "atrasadas mentais" que nos estão sempre a passar. Por mim falo!
Toda a marca que eu tope com este tipo de aproveitamento idiota da imagem feminina é marca que nunca apanho na prateleira do Supermercado, na loja de moda, etc., etc, etc.

Beijos,
da Princesa (radical)

PS - Já agora, apesar de nada ter a ver com a Volta a Portugal...
Se há coisa que mais me enerva é ver publicidade onde as mulheres dançam alegremente com os baldes e as esfregonas na mão (como se isso fosse possível!!!) ou onde as mulheres assumem um ar de felicidade plena ao usar pensos higiénicos onde o sangue nunca é vermelho mas, sempre "Azul". Se calhar são todas descendentes da realeza, eh, eh, eh...

1 comment:

Cravo a Canela said...

Assino por baixo cada palavra.